Eu, Apolítico – Um dia histórico

Há alguns meses, o amigo Roger Scar, do blog Modo Espartano, compilou alguns textos que havia guardado na gaveta e, com uma edição cheia de classe, lançou o seu primeiro “livro” (isto é, um PDF que todos podem consultar online), ao qual intitulou “Bolas Quadradas: um ensaio sobre política”.

Confesso que gostei da ideia, posto que me abriu novas perspectivas: afinal, se não acho (e não acho mesmo) que o mercado editorial tradicional acolheria meu conteúdo, por que não tentar disponibilizar, gratuitamente, mais um meio que as pessoas possam utilizar para ter acesso a pelo menos alguns de meus textos mais bem sucedidos neste blog? Por que não fazer, então, um compilado, reunindo alguns dos ensaios mais polêmicos escritos por aqui, e disponibilizar às pessoas para que leiam no PC, no tablet ou até mesmo impresso, caso prefiram?

O resultado, então, foi o PDF-livro que lhes apresento hoje: Eu, Apolítico: Pensamentos e Palpites de um blogueiro Apoliticamente Incorreto. Prefaciado por Luciano Ayan, do blog Ceticismo Político, e editado e revisado pelo já citado Roger Scar, este livro tem, entre vários objetivos, a meta de tirar o leitor, em especial o de direita, de sua zona de conforto política.

Como?  Ora, só lendo para saber. Boa leitura a todos.

Eu, Apolítico: Pensamentos e Palpites de um blogueiro Apoliticamente Incorreto

Octavius é professor, graduando em Letras, antiolavette e polemista medíocre. Garante que não há qualquer vestígio de dinheiro público em seu livro

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s